A cidade de Jequié registrou mais um homicídio, reforçando a crescente onda de violência que tem assustado a população. Gilmar de Souza Coré Júnior, de 21 anos, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (23) logo após deixar o local de trabalho, uma fábrica de calçados situada no distrito industrial do município.
O jovem foi surpreendido por uma dupla de criminosos em uma motocicleta enquanto também pilotava uma moto. Os atiradores dispararam diversas vezes, e Gilmar não resistiu aos ferimentos, caindo a poucos metros de seu local de trabalho. Após o crime, os autores fugiram, tomando destino desconhecido.
A Polícia Militar rapidamente chegou ao local e isolou a área para que a equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) pudesse realizar a perícia. O corpo de Gilmar foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jequié. A Polícia Civil investigará a autoria e motivação do homicídio.
O aumento da violência em Jequié tem deixado os moradores em estado de alerta, com crimes como este se tornando mais frequentes.
Mín. 20° Máx. 34°